|
Recursos
e implementações
O que foi implementado
nas versões |
|
|
versão
1.0m
|
|
|
Sistema
de interpretação de scripts - cinco novas instruções
(ifpal1,
ifpal2,
tecs x,str,
telarect
e , telabox).
Operação do jogo apenas com o exe
, repetição do último comando digitado (F12)
e teclas (F1 a F10) programáveis.
No editor, na lista de instruções de programação,
o clique no mouse sobre o nome da instrução, com
a tecla CTRL pressionada, acessa uma página
exclusiva sobre ela, com mais detalhes da programação. |
|
versão
1.0k
|
|
|
Revisão
geral do sistema para lançamento do jogo Serra
Pelada. |
|
versão
1.0j
|
|
|
Correções
e melhoria no desempenhos das instruções.. |
|
versão
1.0i
|
|
|
Incluido,
na seção config, um botão para limpar
a pasta do jogo, com o propóspito de permitir um melhor
reload (atualização) dos arquivos e scripts. Deve
ser usado com cuidado e nunca quando a pasta possui scripts e
arquivos editados pelo usuário. |
|
|
versão
1.0h
|
|
|
Implementação
de mais dois modelos de visão do jogador e um comando de
ativação. Além da tela estática, agora
o editor conta com um modelo de tela circular e outro de tela
parcial. |
|
|
versão
1.0g
|
|
|
Correção
de bugs, melhoria nas procedures de manipulação
gráfica, teste de assinatura do club TILT, para
permissão de edição, quando isso for desejável. |
|
|
versão
1.0f
|
|
|
Retorno
ao sistema de edição integrada ao jogo, correção
de pequenos bugs e inclusão do sistema de opção
de comando ao jogador e link para exibição de uma
determinada mensagem (texto). |
|
|
versão
1.0e
|
|
|
Inclusão
do sistema de sugestões para o jogador (até 3 sugestões)
e correção de bugs. |
|
|
versão
1.0d
|
|
|
Inclusão
do sistema de edição no navegador oficial da TILT
online e remoção da parte de edição
do próprio jogo. |
|
|
versão
1.0c
|
|
|
Revisão
e aprimoramento das instruções de programação
e verificação de consistência de parâmetros;
intruções para operações com dois
buffers gráficos auxiliares; inclusão de vários
efeitos gráficos de tela. |
|
|
versão
1.0b
|
|
|
Controles
adicionais dos objetos, recursos de audio e video, suporte à
execução de programas independentes, conexão
com o painel dos jogadores, acesso direto à atualização
dos scripts. |
|
|
versão
1.0a
|
|
|
Inclusão
dos controles de objetos e de edição mais elaborada
dos scripts. |
|
|
versão
1.0
|
|
|
Primeira
versão do sistema, incorporando a estrutura de scripts
e controles de tela. |
|
|