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Apresentação:
um capítulo dedicado aos conselhos e dicas organizacionais
do principal autor: Renato Degiovani. |
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Primeiros
passos com o Delphi: um tutorial introdutório
para quem nunca programou em Delphi ou tem poucos conhecimentos
de programação. |
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Bird
Killer: o passo-a-passo mais detalhado e
explicado da TILT. Tema do nosso principal curso de programação
de jogos. Impossível não aprender como fazer um
jogo em Delphi. |
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Programação
gráfica: tudo o que é preciso
saber sobre imagens e processamento gráfico no Delphi,
para explorar os limites visuais do seu jogo. |
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Mais
alguns exemplos: detalhamos a construção
de alguns jogos da TILT, como o Aeroporto
83, Torpedo, Moscão,
etc. |
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Jogos
multiplayer: como montar um sistema básico
para atender aos jogos multiplayers (via internet ou lan). |
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Programando
com Delphi-X: conheça e explore ao
máximo os principais componentes do delphi-x: seu portão
de entrada ao mundo do acesso direto ao vídeo. |
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Uma
engine isométrica: seu cartão
de embarque para o mundo dos jogos de estratégia, usando
nossa engine isométrica. |
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OpenGL
no Delphi: aprenda os segredos da biblioteca
OpenGL e como fazer jogos 3D (inclusive em
primeira pessoa) no Delphi. |
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Dicas,
truques & quebra galhos: pequenas dicas
e segredinhos que todo bom programador Delphi deve conhecer,
para facilitar a construção dos seus jogos. |
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E mais... |
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Biblioteca de sons e ruidos: centenas de
arquivos wavs para você usar nos seus jogos. Tem de tudo,
tiro, porta batendo, liga/desliga, urros e gritos de monstros,
clicks, poings, beeps, etc. |
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Capítulos
extras: estamos reeditando alguns e-books e
séries do club TILT, para comporem capítulos
especiais deste e-Book, para você baixar e adicionar ao
conteúdo original. |
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