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Este fonte é composto pela estrutura básica do Game Designer da TILT online e pode ser modificado à vontade, para ser adaptado às necessidades do desenvolvedor. Ele carrega, na execução, os arquivos gráficos definidos anteriormente na ferramenta de design, bastando para isso que se informe o nome do jogo na variável global Nome.
A procedure TransCriar modifica o formulário do jogo de modo a obedecer o desenho feito no arquivo do painel do jogo. Como os botões padrão do sistema e a barra superior pradrão são desconsiderados, o desenvolvedor deve usar Alt+F4 para encerrar o jogo, ou incluir um botão de encerramento. A procedure DrawTrans transfere um arquivo gráfico para a área de buffer de imagem, considerando a transparência da cor fuchsia. Na inicialização é criado o buffer de montagem da tela, que é posteriormente descartado quando o jogo é encerrado.
A montagem do buffer de tela segue os procedimento normais desses casos e o desenvolvedor pode simplesmente remover do fonte os modos que não serão usados e refinar ainda mais o código de processamento.
O mesmo pode ser feito com o evento OnTimer, que controla a execução do jogo. |
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