Um site dedicado ao desenvolvimento de jogos para computador

 e-mail:      lista:      chat:
RPGs e sistemas multiplayers 
 Jogos...
   :: Aeroporto 83
   :: Alien Virtual
   :: Eleições
   :: Moscão Killer
   :: Tankiller
   :: Torpedo
   :: Fungolóides
 
 Adventures...
   :: Amazônia
   :: Angra-I
   :: Xingu
   :: Mansão
   :: Webventures
 
 RPG...
   :: Añã'gwea
   :: Projeto STX.................
     ..: Como jogar
     ..: Apenas um rádio
     ..: Dúvidas
     ..: Downloads
     ..: Fotos
     ..: Como conectar-se
     ..: Como processar...
     ..: Interpretando uma...
     ..: Comandos
     ..: A string Status
     ..: A string de dados
     ..: Nomenclatura
     ..: Kit de sobrevivência
     ..: Diário de bordo
     ..: Lista de dúvidas
   ::..................................
   :: RPGchat
 
 Matérias...
   :: Clipboard

   :: Arte digital

   :: Modelagem 3D
   :: Ferramentas
 
 Programação...
   :: Iniciantes
   :: Assembler
   :: RDG 2000
 
 Bibliotecas...
   :: Waves
   :: Imagens
   :: Modelos 3DS

O ano era aproximadamente 3.547. Aproximadamente porque por algum tempo não havia mais padrão de contagem de tempo. Cada núcleo restante fazia de acordo com seus interesses de momento.

Núcleos restantes eram agrupamentos sociais com regras próprias e leis feitas pelos seus componentes. Não havia divisão hierárquica ou por raça, espécie ou convicção. Isso não existia mais. Os núcleos restantes se formaram por afinidades e pelo sentimento permanente de evolução.

Muita coisa deixou de existir também: dinheiro, poder, organização, planejamento e principalmente ordem. Mas não vivemos no caos, muito pelo contrário. A guerra não destruiu os princípios básicos sociais, mas foi fulminante para extinguir todo e qualquer sinal de autoridade ou organização.

Ainda assim, o universo consciente mantém sua existência e, contrariando todos os prognósticos mais otimistas do período anterior à guerra, evolui. De certa forma, não na mesma velocidade ou direção que antes, mas certamente bem mais coerente com a natureza de cada núcleo.

Foi uma guerra sem sentido, sem natureza precisa ou origem mapeável no tempo. Começou por causa de pequenas disputas e principalmente por causa de antigas lendas. Destruiu mais a organização tecnocrata e a burocracia oficial, do que os meios físicos. Terminou a era da posse indiscriminada, pois num universo desorganizado ela deixa de fazer sentido. E no entanto, toda a beleza da existência se resume a uma evolução permanente. Evoluir social e tecnicamente. O conhecimento de sí e do mundo é o grande objetivo de todos.

Estamos todos diante de uma nova etapa, uma nova era. Como o universo será, daqui a milhares de anos, dependerá de como iremos interagir na sua reordenação (se é que se pretende uma nova ordem, ou restaurar a antiga).

Atravessamos o ponto zero de uma nova civilização.

 
  Destaque:
   
 
Curso rápido, no formato e-Book, para você construir sua nave espacial sem sair de casa.
   
 
Este jogo é exclusivo para assinantes do club TILT.Se ainda não é assinante, clique aqui e veja como é fácil fazer uma assinatura anual do clube.
 
início